segunda-feira, 4 de novembro de 2013

BLOG DO JK OFERECE: SEU DIA DE PRINCESA

Um dia inesquecível

Foi dada a largada! Você pode ser a princesa do BLOG DO JK! Já imaginou ter um dia muito especial? Um dia de Princesa com direito a compras na loja (By Cris), dia de beleza no salão (Alex Hair Design), tratamento corporal no (espaço Ki), uma bolsa de estudo para fazer um curso profissionalizante na (Microlins), presentes da (Fetiche Sexshop) e um Book Fotográfico feito pelo fotografo (Flávio Araujo), Um sonho né? Pois é, mas é um sonho que não para por ai... Depois de toda essa maratona de beleza durante todo o dia, à noite você vai ter um jantar super especial no restaurante (Nossa Casa), como a pessoa que você escolher, e depois vai direto para o (Barrudada Tropical Hotel), passar o final de semana inteirinho, acompanhado da pessoa que você escolher, e pra finalizar, vai ganhar do (Expresso Barrudada), um pacote com direito a 5 dias em Fortaleza, com transporte ida e volta, hospedagem no (Barrudada Fortaleza Palace), e o direito de conhecer 5 pontos turísticos, com tudo pago! Gostou?

Bom demais né? Então escreva agora na tarja de comentários do Facebook que fica aqui embaixo no blog: POR QUE VOCÊ MERECE SER A PRINCESA DO BLOG DO JK? e garanta sua inscrição. A melhor resposta vai ser escolhida no dia 20, e dia 22 a ganhadora terá seu dia de princesa. Boa sorte.

O dia de Princesa do BLOG DO JK é em parceria com:

1- UM TRATAMENTO CORPORAL NO ESPAÇO KI (SHOPPING PARAÍSO)

2- UM TRATAMENTO DE BELEZA NO SALÃO ALEX HAIR DESING (SHOPPING PARAÍSO)

3- UMA ROUPA NOVA DA BY CRIS (SHOPPING PARAÍSO)

4- UM JANTAR COM DIREITO A ACOMPANHANTE NO RESTAURANTE NOSSA CASA

5- UM PRESENTE DA FETICHE SEXSHOP

6- UM BOOK FOTOGRÁFICO FEITO PELO FOTOGRAFO FLÁVIO ARAUJO

7- UM FINAL DE SEMANA NUMA SUÍTE NO BARRUDADA TROPICAL HOTEL

8- UMA BOLSA DA MICROLINS, PARA FAZER UM CURSO PROFISSIONALIZANTE COMPLETO

9- E PRA FINALIZAR. UM PACOTE DO EXPRESSO BARRUDADA, COM DIREITO A 5 DIAS EM FORTALEZA.

É MAIS UMA PROMOÇÃO EXCLUSIVA DO BLOG DO JK. O BLOG QUE CONQUISTOU O CORAÇÃO DOS SANTARENOS.

54 comentários:

  1. Eu mereço pois aos 28 anos mae de tres filhos , gravida da 4 gestaçao , trabalho como vendedora no centro , nao e medo de trabalho e ja me considero uma princesa jk . Acima de tudo sou feliz .

    ResponderExcluir
  2. Me considero uma princesa...
    De tudo um pouco ja vivi
    De tudo um pouco ja passei
    Acho que chegou a hora de ser considerada uma princesa
    EU MEREÇO...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ganhar um dia de princesa, pq sou uma pessoa simples, mae de dois filhos, e gostaria muito de ter esse dia tao maravilhoso, estou passando por momentos dificies e ganhar o dia de princesa, seria tudo p mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu queroo... Meu nome é Helen Patricia, tenho 25 anos e tenho duas Filhas... Anne e Alice... Meu MARIDO se Chama Iamar, Dono da Única Construçao... e queria muito dá esse presente pra ele... pois passamos por momentos ruins no nosso casamento e queria está e ser uma nova Mulher pra ele !

    ResponderExcluir
  5. Eu queroo... Meu nome é Helen Patricia, tenho 25 anos e tenho duas Filhas... Anne e Alice... Meu MARIDO se Chama Iamar, Dono da Única Construçao... e queria muito dá esse presente pra ele... pois passamos por momentos ruins no nosso casamento e queria está e ser uma nova Mulher pra ele !

    ResponderExcluir
  6. Porque toda mulher é uma princesa, não importa a idade, e o dia a dia acaba nos deixando meio gata borralheira. E é ppr isso que mereco ser a pribcesa do blog JK e assim deixar de ser borralheira pra ficr somente gata. Rs Princesa Gata

    ResponderExcluir
  7. Ola jk!! Sou uma pebleia no mundo encantado, gostaria muito de participa desse dia de princesa nao sei se vou ter a honra de pode ser pelo menos uma vez uma princesa, estou apenas escrevendo esse comentário porque confio muito em Deus e sei que ele pode mim fazer uma princesa, daqui um mês foi mim casar e seria a minha maior felicidade antes de eu subir no altar, ter a oportunidade de dizer com todas as letras que um dia em minha vida mim tornei uma princesa. Esse dia de princesa seria o maior presente que poderia ganha na vida e também seria um sonho.. Espero que vc leia com muito carinho o meu comentário, agradeço a Deus e a vc jk muito obrigando...

    ResponderExcluir
  8. Porque toda mulher é uma princesa, não importa a idade, e o dia a dia acaba nos deixando meio gata borralheira. E é ppr isso que mereco ser a pribcesa do blog JK e assim deixar de ser borralheira pra ficr somente gata. Rs Princesa Gata

    ResponderExcluir
  9. Mary Helen Oliveira5 de novembro de 2013 09:51

    Eu mereço esse dia de princesa, pois como mulher gosto de me sentir especial e bonita, mas como sou mãe em tempo integral acabo por me deixar pra segundo plano.
    Ser mãe é minha vida, mas ser mulher é minha essêcia! E desejo de coração ser merecedora desse prêmio... :)

    ResponderExcluir
  10. Porque toda mulher é uma princesa, nao importa a idade, e o dia a dia acaba nos deixando meio gata borralheira, e é por isso que mereco ser a princesa do blog JK e assim deixando de ser borralheira pra virar a gata. Princesa gata rs

    ResponderExcluir
  11. Porque Ja sou uma princesa, no momento me identifico com a cinderela, que trabalha, trabalha e esquece da vaidade e so está a espreita de uma fada madrinha para lhe produzir para o baile,no caso estou a espera do blog JK para me fazer a sua princesa e me tirar pra dançar.rs

    ResponderExcluir
  12. Acho q mereço ganhar pq nunca tive um dia destinado so pra mim, por varios motivos: devido situaçao financeira, devido minhas limitaçoes, afinal, sou deficiente visual (baixa visao), mas apesar disso nao vou deixar de valorizar minha autoestima, enfim, sou casada e gostaria muito d compartilhar esse momento com meu marido! Eu mereçoooo! Eu precisooooo!!!

    ResponderExcluir
  13. Por que você merece ser a Princesa do JK?.
    A bela adormecida
    num sonho carrega a esperança de
    nunca ser esquecida;
    A Rapunzel joga, não suas tranças
    mas sim o seu charme
    que te envolve numa dança;
    A pequena sereia Ariel
    doce, meiga e bondosa
    como os anjos lá do céu;
    A ;princesa Anastácia
    correu atrás dos seus sonhos
    e os alcançou com sua audácia;
    A cinderela teve um lindo casamento
    generosa e rica de sentimentos
    foi capaz de fazer o príncipe
    amá-la no primeiro momento;
    Eu, Andressa Azevedo, carrego em mim
    uma porção de cada uma delas
    sou imensamente feliz
    pois lutei por tudo o que sempre quis.
    A pergunta acima me deixou pensativa, não por que tenho de chegar a uma resposta. Não! Mas por que sei que as minhas atribuições são muitas e, que talvez se eu for falar de todas elas não consiga nem terminar de escrever. Mas, assim, eu me Chamo Andressa Azevedo de Sousa, tenho 23 anos, sou acadêmica do último semestre de Psicologia, no momento não trabalho, pois decidi dedicar todo o tempo que tenho ao meu curso, pois sei que é ele quem irá me acompanhar para o resto da minha vida. Eu amo a Psicologia, pois sei que através dela posso ajudar as pessoas a serem mais felizes, a se livrarem de grandes sofrimentos. Logo, esse é o meu lema de vida: ajudar quem precisa. Não que eu espere algo em troca, mas como se sabe, às vezes o ser humano quer alguma retribuição, inconscientemente, mas quer. Por isso, venho aqui vender o meu peixe (Rsrrs). Como estou no último ano do curso, vale ressaltar que o curso de Psicologia tem duração de cinco anos, estou precisando, precisando muito de um dia de princesa, Pois estágios clínicos, projetos nas comunidades, TAO- trabalho acadêmico orientado, mais conhecido como TCC desgasta qualquer um. Estou andando igual um zumbi, sei disso, as pessoas até me questionam sobre, mas eu sei que é por uma boa causa, é o meu sonho que está em jogo, por isso, apesar de tudo sou feliz.
    EU ACREDITO QUE EU MEREÇA UM DIA DE PRINCESA SIM.. Obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  14. Por que você merece ser a Princesa do JK?.
    A bela adormecida
    num sonho carrega a esperança de
    nunca ser esquecida;
    A Rapunzel joga, não suas tranças
    mas sim o seu charme
    que te envolve numa dança;
    A pequena sereia Ariel
    doce, meiga e bondosa
    como os anjos lá do céu;
    A ;princesa Anastácia
    correu atrás dos seus sonhos
    e os alcançou com sua audácia;
    A cinderela teve um lindo casamento
    generosa e rica de sentimentos
    foi capaz de fazer o príncipe
    amá-la no primeiro momento;
    Eu, Andressa Azevedo, carrego em mim
    uma porção de cada uma delas
    sou imensamente feliz
    pois lutei por tudo o que sempre quis.
    A pergunta acima me deixou pensativa, não por que tenho de chegar a uma resposta. Não! Mas por que sei que as minhas atribuições são muitas e, que talvez se eu for falar de todas elas não consiga nem terminar de escrever. Mas, assim, eu me Chamo Andressa Azevedo de Sousa, tenho 23 anos, sou acadêmica do último semestre de Psicologia, no momento não trabalho, pois decidi dedicar todo o tempo que tenho ao meu curso, pois sei que é ele quem irá me acompanhar para o resto da minha vida. Eu amo a Psicologia, pois sei que através dela posso ajudar as pessoas a serem mais felizes, a se livrarem de grandes sofrimentos. Logo, esse é o meu lema de vida: ajudar quem precisa. Não que eu espere algo em troca, mas como se sabe, às vezes o ser humano quer alguma retribuição, inconscientemente, mas quer. Por isso, venho aqui vender o meu peixe (Rsrrs). Como estou no último ano do curso, vale ressaltar que o curso de Psicologia tem duração de cinco anos, estou precisando, precisando muito de um dia de princesa, Pois estágios clínicos, projetos nas comunidades, TAO- trabalho acadêmico orientado, mais conhecido como TCC desgasta qualquer um. Estou andando igual um zumbi, sei disso, as pessoas até me questionam sobre, mas eu sei que é por uma boa causa, é o meu sonho que está em jogo, por isso, apesar de tudo sou feliz.
    EU ACREDITO QUE EU MEREÇA UM DIA DE PRINCESA SIM.. Obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Por que você merece ser a Princesa do JK?.
    A bela adormecida
    num sonho carrega a esperança de
    nunca ser esquecida;
    A Rapunzel joga, não suas tranças
    mas sim o seu charme
    que te envolve numa dança;
    A pequena sereia Ariel
    doce, meiga e bondosa
    como os anjos lá do céu;
    A ;princesa Anastácia
    correu atrás dos seus sonhos
    e os alcançou com sua audácia;
    A cinderela teve um lindo casamento
    generosa e rica de sentimentos
    foi capaz de fazer o príncipe
    amá-la no primeiro momento;
    Eu, Andressa Azevedo, carrego em mim
    uma porção de cada uma delas
    sou imensamente feliz
    pois lutei por tudo o que sempre quis.
    A pergunta acima me deixou pensativa, não por que tenho de chegar a uma resposta. Não! Mas por que sei que as minhas atribuições são muitas e, que talvez se eu for falar de todas elas não consiga nem terminar de escrever. Mas, assim, eu me Chamo Andressa Azevedo de Sousa, tenho 23 anos, sou acadêmica do último semestre de Psicologia, no momento não trabalho, pois decidi dedicar todo o tempo que tenho ao meu curso, pois sei que é ele quem irá me acompanhar para o resto da minha vida. Eu amo a Psicologia, pois sei que através dela posso ajudar as pessoas a serem mais felizes, a se livrarem de grandes sofrimentos. Logo, esse é o meu lema de vida: ajudar quem precisa. Não que eu espere algo em troca, mas como se sabe, às vezes o ser humano quer alguma retribuição, inconscientemente, mas quer. Por isso, venho aqui vender o meu peixe (Rsrrs). Como estou no último ano do curso, vale ressaltar que o curso de Psicologia tem duração de cinco anos, estou precisando, precisando muito de um dia de princesa, Pois estágios clínicos, projetos nas comunidades, TAO- trabalho acadêmico orientado, mais conhecido como TCC desgasta qualquer um. Estou andando igual um zumbi, sei disso, as pessoas até me questionam sobre, mas eu sei que é por uma boa causa, é o meu sonho que está em jogo, por isso, apesar de tudo sou feliz.
    EU ACREDITO QUE EU MEREÇA UM DIA DE PRINCESA SIM.. Obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  17. Por que você merece ser a Princesa do JK?.
    A bela adormecida
    num sonho carrega a esperança de
    nunca ser esquecida;
    A Rapunzel joga, não suas tranças
    mas sim o seu charme
    que te envolve numa dança;
    A pequena sereia Ariel
    doce, meiga e bondosa
    como os anjos lá do céu;
    A ;princesa Anastácia
    correu atrás dos seus sonhos
    e os alcançou com sua audácia;
    A cinderela teve um lindo casamento
    generosa e rica de sentimentos
    foi capaz de fazer o príncipe
    amá-la no primeiro momento;
    Eu, Andressa Azevedo, carrego em mim
    uma porção de cada uma delas
    sou imensamente feliz
    pois lutei por tudo o que sempre quis.
    A pergunta acima me deixou pensativa, não por que tenho de chegar a uma resposta. Não! Mas por que sei que as minhas atribuições são muitas e, que talvez se eu for falar de todas elas não consiga nem terminar de escrever. Mas, assim, eu me Chamo Andressa Azevedo de Sousa, tenho 23 anos, sou acadêmica do último semestre de Psicologia, no momento não trabalho, pois decidi dedicar todo o tempo que tenho ao meu curso, pois sei que é ele quem irá me acompanhar para o resto da minha vida. Eu amo a Psicologia, pois sei que através dela posso ajudar as pessoas a serem mais felizes, a se livrarem de grandes sofrimentos. Logo, esse é o meu lema de vida: ajudar quem precisa. Não que eu espere algo em troca, mas como se sabe, às vezes o ser humano quer alguma retribuição, inconscientemente, mas quer. Por isso, venho aqui vender o meu peixe (Rsrrs). Como estou no último ano do curso, vale ressaltar que o curso de Psicologia tem duração de cinco anos, estou precisando, precisando muito de um dia de princesa, Pois estágios clínicos, projetos nas comunidades, TAO- trabalho acadêmico orientado, mais conhecido como TCC desgasta qualquer um. Estou andando igual um zumbi, sei disso, as pessoas até me questionam sobre, mas eu sei que é por uma boa causa, é o meu sonho que está em jogo, por isso, apesar de tudo sou feliz.
    EU ACREDITO QUE EU MEREÇA UM DIA DE PRINCESA SIM.. Obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  18. Por que você merece ser a Princesa do JK?.
    A bela adormecida
    num sonho carrega a esperança de
    nunca ser esquecida;
    A Rapunzel joga, não suas tranças
    mas sim o seu charme
    que te envolve numa dança;
    A pequena sereia Ariel
    doce, meiga e bondosa
    como os anjos lá do céu;
    A ;princesa Anastácia
    correu atrás dos seus sonhos
    e os alcançou com sua audácia;
    A cinderela teve um lindo casamento
    generosa e rica de sentimentos
    foi capaz de fazer o príncipe
    amá-la no primeiro momento;
    Eu, Andressa Azevedo, carrego em mim
    uma porção de cada uma delas
    sou imensamente feliz
    pois lutei por tudo o que sempre quis.
    A pergunta acima me deixou pensativa, não por que tenho de chegar a uma resposta. Não! Mas por que sei que as minhas atribuições são muitas e, que talvez se eu for falar de todas elas não consiga nem terminar de escrever. Mas, assim, eu me Chamo Andressa Azevedo de Sousa, tenho 23 anos, sou acadêmica do último semestre de Psicologia, no momento não trabalho, pois decidi dedicar todo o tempo que tenho ao meu curso, pois sei que é ele quem irá me acompanhar para o resto da minha vida. Eu amo a Psicologia, pois sei que através dela posso ajudar as pessoas a serem mais felizes, a se livrarem de grandes sofrimentos. Logo, esse é o meu lema de vida: ajudar quem precisa. Não que eu espere algo em troca, mas como se sabe, às vezes o ser humano quer alguma retribuição, inconscientemente, mas quer. Por isso, venho aqui vender o meu peixe (Rsrrs). Como estou no último ano do curso, vale ressaltar que o curso de Psicologia tem duração de cinco anos, estou precisando, precisando muito de um dia de princesa, Pois estágios clínicos, projetos nas comunidades, TAO- trabalho acadêmico orientado, mais conhecido como TCC desgasta qualquer um. Estou andando igual um zumbi, sei disso, as pessoas até me questionam sobre, mas eu sei que é por uma boa causa, é o meu sonho que está em jogo, por isso, apesar de tudo sou feliz.
    EU ACREDITO QUE EU MEREÇA UM DIA DE PRINCESA SIM.. Obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  19. vanessa vasconcelos5 de novembro de 2013 11:48

    Eu mereco ganhar um dia de princesa porque sou uma mae de familia muito dedicada tenho dois bebes novos me dedico a minha casa24 hrs por dia... E ter um dia especial p mim seria mesmo como se.fosse uma princesa relaxar, alem dessas coisas maravilhosas que o blog ta oferecendo que tda mulher adoraria ter alem de tdo sou leitora diaria do blog jk! Tenho 20 anos asumir responsabilidades grandes ainda menina ja que nunca tive minha mae comigo me abandonou ainda bb hje sou mae dedicada e amo muito meus filhos..mas um dia inteirinho p mim...nao teria palavras para descrever tanta felicidade! Adoraria!

    ResponderExcluir
  20. quero muito ser a escolhida desse concurso,sei que todas merecem mas ja que estamos proximo do cirio de nossa padroeira que e dia 24.quero estar linda e maravilhosa.desde já se nao for a escolida mas agradeço a oportunidade que vc tem oferecido.a todos as mulheres guerreiras de santarem..............

    ResponderExcluir
  21. Eu mereço ganhar, porque, sou filha de uma Rainha Guerreira, Mulher sábia e Valorosa, que me educou para ser sua princesa. Não basta ter beleza ou dinheiro, tem que ter educação e caráter, para se vista e copiada.

    ResponderExcluir
  22. Eu mereço ganhar por que:
    Eu nasci princesa, mas levo a vida de gata borralheira.
    Queria por um dia ser cativada, bajulada me sentir especial.
    Transforma a minha abóbora em carruagem, meu sapo em príncipe meu jegue em cavalo.
    Quero sonhar por um dia, com um dia de princesa. Tenho certeza que eu mereço...

    ResponderExcluir
  23. Larissa Dos Santos Ferreira5 de novembro de 2013 14:51

    Eu mereço ganhar porque todas nós nascemos PRINCESAS.. ser mulher é ser PRINCESA..umas vivem em contos de fadas outras nem tanto, mas todas somos iguais… Amamos e queremos ser amadas, sorrimos e choramos... Compramos e descabelamos, mas uma coisa temos em comun.. Passar por uma transformação dessa deixa qualquer uma Feliz e uma verdadeira Princesa… Essa promoção com esses profissionais reunidos, é uma verdadeiro conto de fadas e EU QUERO SER A PRINCESA dessa história com final Feliz!!!

    ResponderExcluir
  24. Hum, poderia te dar muitos motivos pra ganhar. Mas vou lhe dar apenas um, tenho 15 anos e faz menos de um mês que minha filha nasceu, voltei a estudar e estou dando meus pulos pra conseguir retomar minha vida, meu pai não fala comigo dez de abril e minha situação não é a das melhores. Bem não quero este dia de princesa pra mim, quero ele pra minha mãe, porque nesse tempo todo ela esteve ao meu lado me apoiando , me dando forças e me ajudando a levantar, ela é mulher mais incrível que conheço no universo, guerreira dez de menina, cresceu sem mãe e cuidou dos irmãos e hoje em dia é mais que uma excelente mãe ela é de mais, não só uma princesa mais sim uma rainha. Ela merece e eu queria uma oportunidade de agradecer ela nem que seja um pouco porque o que ela fez e faz por mim e por minhas irmãs é extraordinario. Tenho certeza que ela ficaria brava comigo, mas como já disse ela realmente merece isso e muito mais (:
    by: Carla Noimann
    (postei pelo celular e a internet nao tava colaborando, por isso meu nome no final :/)

    ResponderExcluir
  25. - como diz a barby "tda menina ja nasce princêsa a diferença e q algumas tem corôa diferente"...mas eu mereço ser a princêsa d blog por aconpanhar tdos os dias as noticias ...os fuxicos.. etc......apesar d trablhar vendendo blza deixo Tdas minhas clientes lindas ...e as vezes esqueço de tirar um tempinho p m cuidar....:( ....sereii grata..e vou ficar mt feliz se eu for a vencedora...*

    ResponderExcluir
  26. Pq eu sou leitora assídua do Blog, mãe de 2 princesas e tenho 25 anos, e gostaria de me sentir como uma princesa, mesmo sabendo que já sou uma :D.

    ResponderExcluir
  27. JK,

    Se tiver um item 10 - Uma noite de amor com o JK eu me candidato. Vi você pelado e peludo na TV, fiquei louca. És o único blogueiro bofe pegável daqui de Santarém.

    Xoelma, a rainha da Gaymadda.

    ResponderExcluir
  28. Acompanhamos seu trabalho assiduamente, admiramos pela sua coragem de noticias os acontecimentos sem ter medo de dizer a verdade doa aquem doer e na verdade quando vi o chamado, pensei logo, se tivesse a sorte de ser sorteada gostaria muito de presentear a minha princesa mais querida, aquela que me concebeu a vida e a que sou eternamente grata, minha mãe, ganhar essa promoção por ela seria uma forma de homenagea-la e agradecer por tudo que ela fez e vem fazendo por mim, pelos meus filhos, hoje ela tem 54 aninhos de pura magia e beleza, minha mãe merece por ser batalhadora, guerreira, trazer em seus histórico de vida, traços de lutas, que tanto nos ensina a vencer com humildde, simplicidde e sabedoria, ela merece ter um dia de princesa por de fato, e por merecimento, por que quero ve-la feliz, e como sei que ela é muito vaidosa tenho certea que tudo isso faria muito bem para ela e deixaria mais feliz... Bom vou ficar aqui na expecttiva de quem sabe ser sorteada e poder ofertar este lindo presente para minha querida mamae... boa sorte a todas as participantes!!!!

    ResponderExcluir
  29. - como diz a barby "tda menina ja nasce princêsa a diferença e q algumas tem corôa diferente"...mas eu mereço ser a princêsa d blog por aconpanhar tdos os dias as noticias ...os fuxicos.. etc......apesar d trablhar vendendo blza deixo Tdas minhas clientes lindas ...e as vezes esqueço de tirar um tempinho p m cuidar....:(...sereii grata..e vou ficar mt feliz se eu for a vencedora... lenna cardoso.

    ResponderExcluir
  30. Mereço ser a princesa, pq incondicionalmente sou fã do blog do jk, por ser completo, dinamico e destemido, fala a verdade independente de quem, por outro lado, sou uma senhora que neste ano completei 60 anos de idade, e tinnha o sonho de fazer uma festa pra comemorar esta jovem idade, e tambem, fiz 35 anos de casada, desejava comemorar junto, fazer uma festa so, pq quando casei não tive tambem condição pra festa, viemos andando do forum eu e meu marido, e por estar com miita fome por ser qiase 12:00 hs, ele comprou um pão pra comermos e tomamos agua..... então meu sonho podera ser realizado , pelo blog mais acessado de Santarém, por ter compromisso com a população, um abraço jk.

    ResponderExcluir
  31. minha mae é que merece ganhar, não q ela seja uma princesa alias ela e uma rainha, mas por tudo o q passou e viveu para nos dar td o q somos hj. um exemplo de pessoa e muito querida...

    ResponderExcluir
  32. Minha mãe merece esse dia de princesa!!! Ela tem 54 anos e é viúva há 3, mas batalha desde os 13 anos de idade para ter o que vestir e calçar. Casou-se aos 23 anos e foi muito feliz com meu pai, apesar dos apertos financeiros, isso até o dia em que ele faleceu. Todos os dias pela manhã ele a chamava de princesa e dizia que ela era linda!!! Apesar de sua viuvez, ela não pretende se casar, pois meu pai para ela era uma jóia rara. Ela voltou para a casa de seus pais, mas sofre humilhações pois até hoje não pudemos terminar a casa que meu pai deixou metade pronta. Minha mãe anda muito estressada por causa disso e há 4 anos que não tem férias. Trabalha por conta própria de domingo a domingo e ainda tem que ajudar nos trabalhos domésticos. Apesar de ter ajuda dos filhos, o trabalho é pesado e os problemas da casa são todos jogados pra cima dela. Por isso quero para ela esse dia de princesa. Para ela se sentir gente de novo. Para descansar da batalha do dia a dia e acalmar um pouco o cansaço, deixando um pouco as preocupações diárias.

    ResponderExcluir
  33. EU MEREÇO GANHAR PORQUE TENHO 34 ANOS COMPLETADOS DIA 1 AGORA E PASSEI A MINHA VIDA TODA CUIDANDO DE CASA E DOS IRMAOS.. NUNCA TIVE UMA FESTA DE ANIVERSARIO,QDO CASEI TUDO O Q USEI FOI EMPRESTADO,TRABALHEI EM CASA DE FAMILIA P PAGAR UM CURSO DE ROTINAS ADM NA MICROLINS MESMO P TENTAR UMA VIDA NOVA... COMECEI A TRABALHAR FORA P AJUDAR MEU MARIDO ENGRAVIDEI E ME DEPAREI EM UMA SITUAÇAO DIFICIL DE CHEGAR DO TRABALHO E ENCONTRAR MINHA FILHA MARCADA DE PANCADAS PELA BABA.. PAREI DE TRABALHAR P CUIDAR DELA VOLTEI E COM 5 ANOS DEPOIS ENGRAVIDEI DE NOVO E MEU MARIDO PREFERE Q EU FIQUE EM CASA CUIDANDO DAS CRIANÇAS... TENHO UM FILHO DE 13 UMA DE 6 E UM QUE VAI COMPLETAR 2 AGORA DIA 25 MINHA DIVERSAO E IR P FACULDADE (UNIP) EU MERÇO GANHAR..... EDWANA DE CARVALHO VIEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO NAO SIGNIFICA Q NAO ME DIVIRTO COM MEUS FILHOS,MUITO PELO CONTRARIO,ELES SAO PRIORIDADES EM MINHA VIDA,MAS CREIO Q MEREÇO CUIDAR DE MIM UM POUCO.... EDWANA DE CARVALHO VIEIRA

      Excluir
  34. OLA EM PRIMEIRO LUGAR QUERO LHE AGRADECER SOU ELEITORA DO SEU BLOG,E APRECIO MUITO SUAS MATÉRIA VC SEMPRE NUS MANTEM INFORMADA MAS DEIXA DESSA RASGASÃO DE SEDA ,EU QUERO LHE DIZER QUE EU MEREÇO GANHAR ESSE DIA DE PRINCESA,EU TENHO 38 ANOS FAREI 39 EM FEVEREIRO SOU CASADA TENHO 4 FILHO MINHA FILHA MAS VELHA TEM 22 ANOS ,UM DE 16 UMA DE 13 E A MAS NOVA DE 11 ANOS ,POR MUITO TEMPO EU VIVI NO MITO DA CAVERNA ACHAVA QUE MEU MUNDO ERA BOM E NÃO TINHA PRAZER PRA NADA ACHAVA QUE EU ERA FELIZ NAQUELE MUNDINHO QUE EU TINHA CRIADO PRA MIM ,EU TINHA UMA CASA NÃO PASSAVA FOME E ME CONTENTAVA COM TUDO AQUILO ,MAS TUDO COMEÇOU A MUDAR ANO PASSADO DEPOIS DE OUVIR DE MEU MARIDO QUE EU ESTAVA GORDA E QUE ME PARECIA COM A ZEZE DA NOVELA DO TUFÃO NOSSA EU ME SENTIR TÃO MAL O HOMEM JAMAIS DEVERIA CHAMA SUA MULHER DE GORDA E O PIOR E QUE MEUS FILHOS TAMBÉM ME CHAMAVAM GORDA ENTÃO EU DISSE PRA MIM MESMA SE CUIDA OLHA UM POUCO MAS PRA TI MESMA , A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI VOLTAR A CAMINHAR ,ME ESCREVI PRA O VESTIBULAR PASSEI E HOJE ESTOU NO SEGUNDO SEMESTRE DE PEDAGOGIA NA UNIP, FOI A MELHOR DECISÃO QUE EU EU TOMEI NA MINHA VIDA DEPOIS DE MUITO TEMPO SEI QUE QUE TUDO NESSA VIDA TEM UM PROPOSITO ,QUE TUDO QUE DEUS FAZ E BOM ,MAS ELE NUS DA O LIVRE ABITO QUE NOS QUE SOMOS RESPONSÁVEL PELAS ESCOLHAS QUE FAZEMOS ,E SE EU GANHAR ESSE DIA DE PRINCESA SERA UM PASSO A MAS PRA MINHA MUDANÇA DE VIDA, QUERO MUITO GANHAR ESSA TRANSFORMAÇÃO SERA MEU PRESENTE DE PAPAI NOEL ESTOU PRECISANDO MUITO MUDAR MEU VISUAL,SE OLHAR NO ESPELHO E GOSTA DO QUE ESTA VENDO E MUITO BOM MINHA AUTOESTIMA FICARIA LA EM CIMA MAS EU ENTREGO NAS MÃOS DE DEUS E ESPERO QUE VCS LEIAM MEU PEQUENO COMENTÁRIO UM GRANDE ABRAÇO DESSA SUA ELEITORA QUE ADMIRA MUITO SEU TRABALHO .

    ResponderExcluir
  35. Ola JK...
    Nao irei escrever aqui mtas linhas....Mais pra ganhar o dia de PRINCESA destaco aqui igualmente todas que escrevao merecm ganhar tbm....pois apezar da minha adquir responsabilidade cedo..e qria mto ter um dia de dscanso e luxo....n desmereço nenhuma pq nos mulheres ja somos princezas so falta sermos tratadas como uma...bjs

    ResponderExcluir
  36. Todas nós somos princesas, mais minha maior princesa que tenho é a minha mãe a qual cuido dela a 10 anos na luta contra o câncer de pele. Daria esse dia todo pra ela pois seria inesquecível pra mim. Tenho certeza que ela nunca ia esquecee desse momento tao lindo. ..

    ResponderExcluir
  37. Enfim vou mandar o meu texto , sem chororo , não quero parecer e nem demonstrar pena de mim, pois sinceramente cada texto qi li a cima, tem choro por algo .... Sei qi todas querem esse dia , e não e pelo fato de ser casada, ter filhos, com respeito (deficiente), qi trabalho lascado qi mereço ser a escolhida ... Então vou mandar o meu de forma diferente ...
    Boa Sorte pra nós princesas

    ResponderExcluir
  38. Aaaaaah pq eu mereço ?

    Pq a cada dia acordamos com a esperança de algo melhor, ser uma princesa por um dia seria incrível,Princesa eu ? Claro desde que nasci,, só que não uso coroa , não moro em casteloe tãopouco num mundo encantado e nem vou a bailes, diferente disso uso boné, moro numa casa e até hj meu único baile foi o forró.. mereço pq gata borralheira é para as fracas, eu sou é uma princesa

    ResponderExcluir
  39. Aaaaaah pq eu mereço ?

    Pq a cada dia acordamos com a esperança de algo melhor, ser uma princesa por um dia seria incrível,Princesa eu ? Claro desde que nasci,, só que não uso coroa , não moro em castelo num mundo encantado e nem vou a bailes, diferente disso uso boné, moro numa casa e até hj meu único baile foi o forró.. mereço pq gata borralheira é para as fracas, eu sou é uma princesa

    ResponderExcluir
  40. MARIANE SANTOS DE SOUSA9 de novembro de 2013 13:36

    BOA TARDE JK ,QUERO LHE DIZER QUE GOSTARIA MUITO DE TER UM DIA DE PRINCESA,MAS TANBEM SERIA O MAIOR PRESENTE QUE DARIA PARA MINHA MAE SEI QUE ELA MERECIA ISSO E MUITO MAS,PORQUE PRA MIM ELA E TUDO E MAIS UM POUCO SO PORQUE ELA É MAIS QUE ESPECIAL,POIS NAO POSSO DAR ESSE DIA DE PRINCESA PARA ELA MAS QUERO LHE DIZER QUE ACREDEITO QUE POSSO SER A SORTEADA.A BELEZA NEM SEMPRE ESTA NO ROSTO ONDE MUITOS ENCONTRA, E SIM NO CORAÇAO ONDE POUCOS PROCURAM

    ResponderExcluir
  41. Bom dia Pessoal!
    Um dia cheio de regalias é o que toda mulher deseja!Não só um dia,mas que todos os dias fossem como de princesa, e é por isso que " Sou a princesa no alto do meu castelo,não tenho tranças para jogar,mas tenho um príncipe para me amar"
    Mas para bilhar no meu castelo,desejo me iluminar neste dia que colocarei a coroa de princesa no altar!
    Esse dia será pra mim como se realmente tivesse no altar realizando um sonho com meu príncipe Gustavo!.

    ResponderExcluir
  42. Bom dia Pessoal!
    Um dia cheio de regalias é o que toda mulher deseja!Não só um dia,mas que todos os dias fossem como de princesa, e é por isso que " Sou a princesa no alto do meu castelo,não tenho tranças para jogar,mas tenho um príncipe para me amar"
    Mas para bilhar no meu castelo,desejo me iluminar neste dia que colocarei a coroa de princesa no altar!
    Esse dia será pra mim como se realmente tivesse no altar realizando um sonho com meu príncipe Gustavo!.

    ResponderExcluir
  43. determinada, sofredora no amor mas quando da a volta por cima não há ninguém que segure, guerreira, corajosa, vaidosa, escandalosa rss. pois é somos assim .. determinada, sofredora no amor mas quando dou a volta por cima não há ninguém que me segure, guerreira, corajosa, vaidosa, escandalosa rss. pois é sou assim eu mereço! Ai como ter orgulho de ser mulher!

    ResponderExcluir
  44. Eu mereço ter um dia de princesa,pois nesse dia farei 20 anos de casada,tenho 36 anos,um filho de 19 anos,sou professora com muito orgulho desde os 15anos .Sempre sonhei em ter uma oportunidade igual a essa ,e espero ser a sortuda e me sentir a poderosa.

    ResponderExcluir
  45. Mereço ser princesa porque desde os 17 anos (hoje tenho 30) deixei minha família em Minas Gerais para correr atrás de uma carreira profissional, passei por várias cidades e estados do país até chegar em Santarém.. cidade que com certeza já faz parte da minha história de vida. ter uma dia de princesa seria umas das melhores formas coroar esta trajetória de sonhos..

    ResponderExcluir
  46. Apesar de tudo que passo por ser "fofinha" me considero uma princesa, pois ser princesa não é só ser bela por fora é ser, principalmente, bela por dentro. E ganhar tudo isso no mês do meu aniversário é tudo de bom! Irei partilhar tudo no meu blog! (www.glamourismo.com) Bjus

    ResponderExcluir
  47. Sou uma mulher/menina apaixonada pela vida, tenho 22 anos, gosto da paz, gosto de coisas reais, mais sou encantada pela magia, e acredito que uma princesa, nao precisa sonhar com castelo, ou sapatinho encontrado por um cara ai...isso não é ser princesa . Ser Princesa é ter paz espiritual, é saber falar com Deus, é na era de hoje cumprimentar as pessoas com um belo sorriso, um abraço ou aperto de mão, é sonhar independente da sua realidade, nunca parar de sonhar e acreditar que dias melhores virão! Acima de tudo ser uma princesa em pleno 2013, é postar em redes sociais foto do seu sorriso, do seu olhar, evidenciando sua pureza! É malhar o cérebro e não os glúteos, é cobrir os seios e mostrar o coração...enfim é saber que princesa é ser protagonista de sua própria história!
    E assim me resumo desistir nunca pois quem nasceu para ser uma verdadeira protagonista de contos de fadas da vida real nunca perderá seu encanto! Eu sou mãe, filha,guerreira que apesar dos percausios nao perco o brilho no meu olhar!Merecedora de vitórias infinitas!

    Pâmela Rayol

    ResponderExcluir
  48. Eu mereço SER A PRINCESA DO BLOG DO JK, porque sou uma pessoa alegre, comunicativa, vaidosa, adoro conhecer lugares novos e meu sonho é passar minha lua de mel em FORTALEZA e já que meu noivado aconteceu dia 9 deste mês e meu casamento está bem próximo gostaria muito de realizar mais um sonho para fechar 2013 com CHAVE DE OURO.

    ResponderExcluir
  49. Sou Iolane Azevedo, ternho 17 anos, faço segundo ano do ensino médio, no momento so estudo e faço curso de recepcionista.
    Porque mereço ser a princesa do Blog JK?
    Por que desde criança trago um sonho comigo de ser modelo que ainda não pode realizar.Estou vendo praticamente ela bater na minha porta e pretendo abri-la, seria um passo para a minha carreira de modelo, pois não tenho condição financeira de conseguir. Ficaria muito feliz de ganhar esse dia que muitas mulheres querem, pois irei representar muito bem as mulheres de Santarém.

    ResponderExcluir
  50. Todas nós mulheres nascemos princesa, aos olhos de quem por ser sensível consegue ver a magia, a docura e o encanto que fascina qualquer um. Mais como nem tudo são flores o dia-a-dia, acaba tornando algumas de nos sermos uma gata borralheira! Mas o que mas queremos e poder ter um DIA DE PRINCESA!!!! Para ficar mais marcado na história de nossas vidas acredito que a ganhadora jamais esquecera! Por isso que eu estou aqui na torcida...

    ResponderExcluir
  51. Minha mãe sempre fez de tudo pra fazer de mim uma princesa,acho que chegou a hora dela ter o seu dia de princesa!
    Minha mãe se chama Maria Ivanilda da Mota Silva,tem 51 anos,mãe de 6 filhos,criados com muito esforço,vencendo as dificuldades ki foram inúmeras!
    Ela sempre batalhou nessa vida,tem na pele as marcas de sua luta!Marcas do sol ki diariamente enfrentava na roça...hoje como consequência de tanto trabalho tem problemas de saúde!
    Minha mãe nunca desfrutou de luxos,sempre foi uma pessoa simples!
    Queria dar esse presente à ela como forma de agradecimento por tudo que já fez e faz por mim...quero um dia retribuir tudo...pode ser começando fazendo dela uma princesa!
    Erica Nobre'

    ResponderExcluir
  52. Minha mãe sempre fez de tudo pra fazer de mim uma princesa,acho que chegou a hora dela ter o seu dia de princesa!
    Minha mãe se chama Maria Ivanilda da Mota Silva,tem 51 anos,mãe de 6 filhos,criados com muito esforço,vencendo as dificuldades ki foram inúmeras!
    Ela sempre batalhou nessa vida,tem na pele as marcas de sua luta!Marcas do sol ki diariamente enfrentava na roça...hoje como consequência de tanto trabalho tem problemas de saúde!
    Minha mãe nunca desfrutou de luxos,sempre foi uma pessoa simples!
    Queria dar esse presente à ela como forma de agradecimento por tudo que já fez e faz por mim...quero um dia retribuir tudo...pode ser começando fazendo dela uma princesa!
    Erica Nobre'

    ResponderExcluir
  53. Espero que ainda dei tempo....mereço ser a princesa....pois nos tempos de hoje sonhar é preciso.....e sair da realidade e viver um conto de fadas desses...nossa... seria maravilhoso deixa ser sua princesa.....tenho certeza que todas merecem....mas adoraria ser a escolhida....Me chamo Bruna Batista....tenho um vida agitada....sérum filho de 5 anos...tento me casar com o meu namorico há 7 anos e nunca o convenço....quem sabe se quando ele se der conta da princesa que existe em mim, não se convenci e pede logo em casamento...=D

    ResponderExcluir