sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SANTARÉM SE TORNANDO REFERÊNCIA EM MICROCIRURGIA ORTOPÉDICA DE ALTA COMPLEXIDADE, FEITA COM MICROSCÓPIO CIRÚRGICO EM NERVOS E TENDÕES. HOSPITAL JOÃO XXIII SEMPRE INVESTINDO EM EQUIPAMENTOS DE PONTA PARA ATENDER SEUS PACIENTES. PARABÉNS

Microscópio cirúrgico será usado em Microcirurgias delicadas, como nervos e tendões

Hospital João XXIII sempre investindo e trazendo equipamentos de ponta para atender seus pacientes. Hoje o hospital é referência em Santarém e no estado em ortopedia. Na última quarta-feira, o médico Eron Ferreira, realizou a primeira Microcirurgia ortopédica de alta complexidade, feita com microscópio cirúrgico para realizações de cirurgias mais delicadas, como nervos e tendões. Abaixo o comentário feito pelo médico nas redes sociais.

"Microcirurgia em Ortopedia em Santarém (Cirurgia ortopédica com Microscópio)

Continuamos em constante evolução na nossa especialidade. Sinto-me honrado em podermos realizar no Hospital João XXIII em Santarem, a Ortopedia de alta tecnologia.

Agradeço a todos da nossa equipe e principalmente a Deus por nos manter firmes e em evolução. 

Hospital João XXIII, pioneiro em Microcirurgia Ortopédica".

Eron Ferreira, ortopedista

O doutor Eron participou e apresentou trabalhos em diversos congressos nacionais e internacionais. Como exemplo: Estados Unidos (Chigago e Miami), Franca, China, Coreia do Sul e Portugal. Eron e seu irmão Eros, tem trabalho já aceito pra apresentar em novembro no Congresso de Cirurgiões ortopedistas americanos nos EUA. Parabéns aos dois, quem ganha é o povo santareno. 


O doutor Eros Ferreira, que também é ortopedista e faz parte do quadro clínico do Hospital João XXIII, está hoje em Belém participando do Congresso paraense de ortopedia e traumatologia. Eros foi o único ortopedista de Santarém convidado para participar de debates em mesa redonda.

JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário