quinta-feira, 7 de setembro de 2017

SUCESSO TOTAL. 12 ESCOLAS ABRILHANTARAM E ABRIRAM NA ORLA DE SANTARÉM, O PRIMEIRO DIA DO FESTIVAL DE BANDAS E FANFARRAS PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE SANTARÉM. ONTEM FOI A DISPUTA NA CATEGORIA SIMPLES. TODOS OS ALUNOS E ESCOLAS ESTÃO DE PARABÉNS

Evento continua nesta quinta-feira (7), a partir das 18h30, na Avenida Tapajós, orla da cidade, com a categoria Fanfarra com Melodia

12 escolas se apresentaram na primeira noite do 11° Festival de Bandas e Fanfarras, promovido pela Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), sob a coordenação da Escola Municipal de Artes Professor Emir Hermes Bemerguy, com apoio do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL). O evento foi aberto com a participação especial da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Haroldo Veloso. 

Concorrendo a categoria fanfarra simples as escolas entraram na Avenida recebendo muitos aplausos e gritos da torcida. Participaram: E.M.E.I.F. Tiago Xisto de Aragão – Santarém/Curuaí-Lago Grande; E.E.E.F. Jader Fontenelle Barbalho; E.M.E.I.F. Sagrada Família – Santarém/ São Francisco-Arapiuns; E.M.E.F. Manoel Ladislau Branco Pedroso - Belterra; E.M.E.I.F. Padre Manuel Albuquerque; Fanfarra Imperial; E.M.E.I.F. Maria de Lourdes Almeida; E.M.E.F. Santo Antonio – Belterra; 12. E.M.E.I.F. Boa Fé-Lago Grande; E.E.E.F. Romana Tavares Leal; C.M. Estrela Negra – Santarém e E.M.E.F. Darcy Vargas – Belterra.













O evento continua nesta quinta-feira (7), a partir das 18h30, na Avenida Tapajós, orla da cidade. Confira a ordem de apresentação:

Categoria - Fanfarra com Melodia

1. E.E.E.F.M. Ezeriel Mônico de Matos-Santarém 
2. E.M.E.I.F. Lírio dos Vales-Santarém/ Cabeceira do Uruari-Lago Grande 
3. E.E.E.F.M. José de Alencar-Santarém 
4. E.E.E.M. Waldemar Maués - Belterra 
5. E.M.E.F. Ambrósio Caetano Corrêa-Santarém/ Inanu-Lago Grande 
6. E.E.E.F.M. Prof. Aluízio Lopes Martins 
7. E.E.E.M. Benedito Corrêa Souza-Itaituba 
8. E.E.E.M. Prof.ª Maria Socorro Jacob-Itaituba

Prefeitura de Santarém
Assessoria de Comunicação (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário