segunda-feira, 4 de setembro de 2017

UMA CONQUISTA DO PREFEITO NÉLIO AGUIAR. MINISTRO HELDER CHEGA AMANHÃ PRA ASSINAR ORDEM DE SERVIÇO PARA O INÍCIO DAS OBRAS DE FINALIZAÇÃO DA ORLA DE SANTARÉM, QUE COMEÇA A SER EXECUTADA AMANHÃ MESMO. EMPRESA MELO DE AZEVEDO GANHOU LICITAÇÃO NO VALOR DE R$ 71 MILHÕES DE REAIS

Prefeito Nélio mostrando a situação da Orla de Santarém ao ministro Helder Barbalho

O prefeito de Santarém Nélio Aguiar e ministro da Integração Nacional Helder Barbalho assinam, na manhã desta terça-feira (5), a ordem de serviço das obras de prevenção da orla.

No dia 22 de junho, o ministro esteve em Santarém para entregar um cheque no valor de R$ 71.743.007,28, para a finalização da orla da cidade.

Placa da obra já colocada na Orla de Santarém

O projeto prevê a construção de um muro de contenção de 1,64 m da Travessa Augusto Montenegro até o Bosque Vera Paz; seis píeres para atracação de embarcações; e duas casas de bombas da Travessa Augusto Montenegro até a Travessa 2 de Junho.

Serviço:

Assinatura da ordem de serviço das obras de prevenção da orla. Quando: terça-feira, 5 de setembro. Hora: 9h. Onde: Av. Tapajós, na orla de Santarém, no elevado da Praça Tiradentes

Prefeitura de Santarém
Assessoria de Comunicação (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário