sexta-feira, 6 de outubro de 2017

GRUPO DE TEATRO SANTARENO FOI HOMENAGEADO NA ALEPA E RECEBEU DAS MÃOS DO DEPUTADO AIRTON FALEIRO, A COMENDA; "NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

O grupo Kauré de teatro recebeu a honraria Nossa Senhora de Nazaré durante visita da imagem peregrina da padroeira do Pará à Assembleia Legislativa. 

Das mãos do deputado estadual Airton Faleiro, o grupo de teatro Kauré de Santarém, Oeste do Pará, na pessoa do diretor Alenilson Ribeiro, recebeu a comenda "Nossa Senhora de Nazaré", dedicada a homenagear pessoas e iniciativas pelo trabalho religioso que prestam à sociedade. A honraria é indicada pela mesa diretora da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa).

O grupo realiza a exibição da peça teatral "Paixão de Cristo" toda sexta-feira santa, e leva milhares de espectadores para assistirem ao maior espetáculo ao ar livre da região. Por conta do grande público, e também da qualidade artistica dos grupos teatrais, a "Paixão de Cristo" de Santarém tem repercussão em todo o Norte do Brasil. 

A cerimônia aconteceu no auditório Newton Miranda na Assembleia Legislativa do Estado, na manhã desta quinta-feira (5). Dom Irineu representou o arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira e levou a imagem da padroeira ao deputado Maŕcio Miranda, presidente da Casa Legislativa. 

"Foi gratificante dedicar esta honraria ao grupo de teatro Kauré, pois representa um reconhecimento da sua história, em especial, na apresentação da peça Paixão de Cristo, que é encenada todos os anos com grande público com perfeição teatral”, afirmou o Parlamentar.

Rapahel Ribeiro, Assessor de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário