segunda-feira, 13 de novembro de 2017

SECRETÁRIO BRUNO COSTA MOSTRANDO SERVIÇO. ESTRADA QUE LEVA A PRAIA DE PONTA DE PEDRAS RECEBE SERVIÇOS DE TERRAPLENAGEM E ALARGAMENTO DAS LATERAIS

Acesso a praia do Maracanã ficou bem melhor

O acesso à praia de Ponta de Pedras, na região do Eixo Forte, ficou mais fácil e rápido com os serviços de terraplenagem e alargamento nas laterais que estão sendo feitos pela Prefeitura de Santarém desde a quinta-feira (9). O trabalho, desenvolvido por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), visa melhorar a trafegabilidade da estrada de acesso ao balneário, onde é realizado neste final de semana mais uma edição do Festival do Charutinho.

 
"Para a gente que mora aqui, esse reparo foi muito bom e nos ajudou muito. Foi importante, principalmente porque muita gente tem vindo para a praia por conta do festival. Chegou em boa hora o serviço e facilitou o acesso. A comunidade agradece" declarou Gilson Santos, coordenador dos empreendedores da Praia de Ponta de Pedras.

A comunidade Ponta de Pedras tem atualmente 93 famílias. Mais do que facilitar o acesso aos moradores, a melhoria na estrada também ajuda a fomentar a economia local, uma vez que a boa trafegabilidade permite aos visitantes chegar com comodidade à praia e desfrutar do bom atendimento e da excelente comida das 14 barracas que funcionam no balneário.

PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário